segunda-feira, 19 de novembro de 2012

LUÍS MOURINHA RECANDIDATA-SE PELO MiETZ

Luís Mourinha será o candidato do MiETZ à presidência da Câmara Municipal de Estremoz, nas eleições autárquicas de 2013.
A decisão foi tomada em Assembleia Geral da Associação Cívica Movimento Independente por Estremoz, que se realizou no passado dia 17 de novembro, com a presença de mais de 40 sócios daquela associação.
A Assembleia Geral fez um balanço do mandato do MiETZ à frente dos destinos da autarquia estremocense, enaltecendo o trabalho dos eleitos do Movimento na câmara e assembleia municipais, bem como nas juntas e assembleias de freguesia, trabalho esse que tem permitido devolver ao Concelho de Estremoz uma maior dinâmica social, cultural, ambiental e económica.
Luís Mourinha foi mandatado pelo MiETZ para formar a equipa que irá candidatar-se às eleições autárquicas de 2013 no Concelho de Estremoz, tendo ficado decidido que seria apresentada candidatura aos órgãos municipais e a todas as freguesias em que o Movimento entenda que existem condições para a formação de listas de cidadãos independentes.
O MiETZ continuará a desenvolver todos os esforços para construir um Concelho mais desenvolvido e com melhores condições de vida para as populações, e agradece a todos os homens e mulheres Estremocenses que continuam a depositar a sua confiança no trabalho do Movimento Independente por Estremoz.
Estremoz, 19 de novembro de 2012

A Direção do MiETZ

Sem comentários:

Enviar um comentário